Blog Tecle 1
Bate-Papo

16/08/2011

A verdadeira história dos personagens de Samurai Shodown

Imagem

Esses dias navegando pela web, encontrei esse excelente blog sobre jogos, o Retroplayers em especial uma matéria contando sobre a origem dos personagens de Samurai Shodown. É incrível ver que a maioria dos personagens foi inspirada em grandes figuras históricas seja do Japão feudal como de outras partes do mundo.

Samurai Shodown é um game de luta criado pela SNK em 1993 e ao contrario dos jogos que haviam no mercado até o momento ele inovava trazendo o uso de armas durante o combate.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

O jogo foi um sucesso absoluto e logo ganhou uma segunda versão, Samurai Shodown 2, trazendo novos personagens e uma jogabilidade mais apurada. Saudades da época em que a SNK desenvolvia jogos de luta tão bons quanto os da Capcom. Art of Fighting foi outro grande clássico da empresa, temos até uma matéria publicada sobre ele em nosso blog. Uma pena a empresa hoje ter se tornado apenas uma sombra do que ela foi no passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs