Blog Tecle 1
Bate-Papo

16/08/2011

Os 5 melhores Mods de Beats of Rage



Jovens, dentre inumeros Mods recentes que testei, segue um interessante Top 5 de Beats Of Rage Mods para serem jogados no PSP, Dingoo, Caanoo e PC, o Nintendo Wii tb vem recebendo engines atuais.

Estes mods provavelmente não funcionam em sistemas como Xbox1 e PS2, que estão um tanto esquecidos pela comunidade que desenvolve a engine, por incrivel que pareca, o velho Dreamcast possui versão bem recente da engine, e provavelmente rodará os mods abaixo:

5
Contra - Lock and Loaded


Sim é um mod de BoR modificado para ser um Contra, e ficou muito bom, com caminhos a escolher, personagens conhecidos e demais elementos clássicos (até os 16 bits).

Roda liso no PSP.

4
Double Dragon Gaiden


Os Mods para a série Double Dragon são vários e vem evoluindo, este é ideal para 4 jogadores, armas variadas, magias, especiais, personagens variados, e ótima trilha sonora.

Dica: vc pode chutar os inimigos enquanto eles estão no chão, dar aquela corridinha e chutar novamente, travar o inimigo num canto e chutar ele no chão até morrer, entre outros combos diversos que o vídeo infelizmente não mostra.

Joguei bastante este mod e recomendo, mas cabe um aviso, a dificuldade é bastante alta, é um mod feito para ser jogado em 4 jogadores VICIADOS, jogue sozinho e prepare-se para apanhar.

Roda liso no PSP.

3
Art of Fighting - Beats Of Rage: Remix III


Mais um mod feito pelo Mr. Q, o cara é dedicado a causa Beats Of Rage, este mod conta a história de Art Of Fighting num jogo beat´em up, viciante e com ótima qualidade.

O vídeo não apresenta bom frame rate, mas roda liso no PSP tb.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas


2
Super Fighting Spirit


Baixei este mod sem grandes pretenções e tal... e a surpresa, ficou ótimo! a pancadaria é frenética, vc vai batendo num monte de inimigos, levanta os caras do chão na porrada, bate nos caras no ar, já cai na voadora em outra galera, a tela cheia de inimigos, personagens bacanas, e o pau vai comendo de uma forma que não ví em outros Mods, muito bacana Super Fighting Spirit, e pelos elementos gráficos modestos deve tb rodar liso nos demais sistemas, se vc curte tela cheia de inimidos e já está de saco cheio de Double Dragon, considere este mod como sendo o numero 1.

Roda "lisis" no PSP.

1
Double Dragon 3 - The Dragon Stone


Este é o Mod de BoR mais caprixado que testei até o momento, é como um remake de DD3 com elementos de DD1 e DD2, além de inumeros extras. Os inimigos mortos ficam no chão, cada arma possui combos diferenciados (até a faca), cada arma possui um ataque quando o inimigo está no chão, vc pode arremeçar qualquer arma nos inimigos, mágias e vários combos (cima baixo ataque, cima baixo magia, cima baixo armas, meia lua, frente frente, e etc) efeitos gráficos como chuva, vento, neve, os inimigos morrem de forma variada, entre outros fatores. Fechei esse mod 3x e sempre descobri algo novo, nota 9.

"Porque não levou nota 10?" dificuldade... o mod original está difícil demais, os inimigos são espertos, pense numa galera boa de briga... quem não for viciado em beat´em up vai levar a maior surra da vida, aliás bem parecido quando vc jogou Double Dragon 3 no Nes pela primeira vez. :)

Importante, pra rodar liso MESMO só no PC, com a engine atual esse mod apanha pra rodar no PSP, foi necessário retirar o elemento gráfico "fogo" no arquivo .txt das fase que possuem este efeito, com isso o mod roda bem no PSP, fiz isso na raça, é trabalhoso, mais valeu a pena, roda bem em quase todos os estágios, salvo alguns momentos de queda nos frames (muitos corpos e muitos inimigos na fase).

Segue link do mod que modifiquei, está pronto pra rodar no PSP, sem os efeitos de fogo, e com os inimigos um pouco menos espertos, ao estilo "dá pra fechar com duas fichas".

https://rapidshare.com/files/665831058/OpenBOR.zip

Descompacte o arquivo, e no PSP -> Pasta PSP/Game/OpenBoR

Para baixar estes, conhecer outros, ou ainda querer saber como modificar um mod, recomendo a comunidade Lavalit:

http://lavalit.com:8080/

É isso jovens, boa pancadaria.

Fonte: Retirado do Fórum NeoSegaNET   Autor: road warrior

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs