Blog Tecle 1
Bate-Papo

12/09/2011

Relembrando um clássico do Mega Art of Fighting



Art of Fighting é um jogo de luta criado pela SNK, e convertido ao Sega Genesis pela própria Sega. A história do jogo é basicamente a seguinte: Ryo, Robert e Yuri são amigos desde que eram crianças e ambos lutam karatê Kyokugenryu.

Ryo é irmão de Yuri e Robert é namorado de Yuri. Yuri foi sequestrada e vocês não sabem onde ela está e pra variar o pai de Ryo não está na cidade, cabe a Ryo e Robert salvarem Yuri dos capangas de Mr. Big que é como um governante superior, cheio de grana e poderoso empresário. Ryo e Robert suspeitam que foi ele e sua gangue que domina South Town, e vão atrás dele.




Basicamente o jogo segue o estilo de karate mesmo. Você deve ter concentração, e ter um forte espírito de luta. Magias e técnicas são aplicáveis através de uma barra verde que fica na parte superior da tela, abaixo da barra de energia vital. Essa barra verde, pode ficar amarela (espírito médio), e vermelha (espírito baixo) . A barra amarela é a energia.

Confira também em nosso blog:
» Excelente game para Snes: Hagane

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas



No modo Story você só controla Ryo e Robert (sugestivo não? XD).

No modo Versus (jogador 1, contra jogador 2) , você controla todos os personagens

Aqui temos uma imagem de Lee (inimigo no Story) contra King (inimigo no Story) no modo versus (imagem abaixo):



Eu, K.T.E, achei o jogo interessante, só é cansativo pelo fato de ter que ficar enchendo a barra de espírito toda hora, mas é útil para que os seus amigos também não apelem tanto, não é verdade? =P

Existe a ROM na internet para ser emulada no Gens (emulador de Mega). Caso esteja interessado, procure no Google que você deve achá-la para download.

O jogo foi criado primeiro para NeoGeo, então a versão NeoGeo é superior em termos de gráficos e som, mas eu gostei mais da de Mega Drive porquê os personagens são "pequenos"... jogando vocês vão entender. ^^''
Bom... é isso ai. o/

E você? Jogou Art of Fighting também? Gostava do game? Faça seu comentário e conte-nos sua história! Está gostando do nosso blog? Então curta nossa página no Facebook e siga-nos pelo Twitter, participe!

Autor: K.T.E
Publicado originalmente em meu antigo site Amizades Online

1 comentários:

  1. Topogigio99912/01/2012, 22:49

    há muito tempo atras quando eu tinha uns 12 anos de idade... eu ganhei meu Super nintendo e veio esse cartucho junto...
    eu passava horas e horas jogando e nunca zerava...
    o Jogo é nostalgico... e classico é classico...
    mas hoje naum consigo mais jogar ele...
    ele é muito lento...
    uahuahuahuahuhaha
    mas no mais... fica na lembrança...
    conheci o blog hoje e ja estou gostando parabens...!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs