Blog Tecle 1
Bate-Papo

08/09/2011

Excelente game para Snes: Hagane



Hagane foi um game lançado em 1994 pela Hudson Soft, infelizmente é um jogo não muito conhecido pelas pessoas. Eu tive o prazer de joga-lo no finalzinho de 1995, e fiquei impressionado com a qualidade gráfica e sonora do game.

O enredo do jogo é simples, existem dois clãs ninjas que vivem em disputa desde os tempos antigos. O clã Fuma e o clã Koma. Os ninjas do Clã Fuma tem como objetivo guardar um artefato muito poderoso que pode até destruir o planeta; O santo Graal.


Os ninjas do clã Koma já haviam planejado roubar o artefato para fazer uso do poder dele para dominação da humanidade. E assim lançam um ataque ao clã Fuma e conseguem se apoderar do artefato. Hagane foi um um dos unicos ninjas do clã Fuma que sobreviveram ao ataque, porém com seu corpo muito ferido sua morte era iminente.

 

Graças a um monge Hagane foi trazido de volta a vida, mas não com rituais espirituais. Como seu corpo estava muito debilitado unica coisa que se aproveitou foi seu cerebro, que foi incorporado a uma armadura robótica proporcionando uma força sobre-humana ao ninja. Jurando vingança ao clã Koma, Hagane parte em sua jornada para recuperar o Graal e restabelecer a ordem mundial.

Confira também em nosso blog:
» Jogos toscos que amamos

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas


O jogo possui gráficos acima da média para os padrões do Snes na época, com fases bem detalhadas e efeitos especiais bem elaborado nas magias que o ninja podia executar. O que favorece a parte gráfica desse jogo é que ela foi concebida por Keita Amemiya, responsável pelo design de personagens como Jiban e Garo.


As musicas das fases são excelentes trazendo um ar tecnológico e ao mesmo tempo antigo remetendo a epoca dos ninjas. Tudo isso faz com que esse game tenha uma ambientação perfeita. Com certeza a trilha sonora de Hagane figura entre as melhores do Snes.
Abaixo você confere um pouco da trilha sonora do jogo, assista no Youtube e confira todas as músicas do game na parte de videos relacionados:



Se você quiser relembrar esse game em seu emulador, aqui você pode encontrar a Rom:
http://coolrom.com/roms/snes/3024/Hagane.php

E você curtiu esse post? Jogou Hagane no Snes? Deixe seu comentário em nosso blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs