Blog Tecle 1
Bate-Papo

Quem Somos

Me chamo Ronaldo (MrKarate) e a internet sempre foi um dos meus principais passatempo. Acessei internet pela primeira vez bem tarde, por volta de 2002, por um videogame, o Sega Dreamcast.
Nem preciso dizer que o acesso era limitadíssimo. Podia acessar umas poucas paginas, ler e-mails e o que mais me divertia na época. Bater papo em salas do IRC Chat!

Conheci varias pessoas e fiz muitos amigos, e uma das minhas grandes peripécias foi aprender HTML e poder fazer sites mesmo acessando de um videogame. Lembro que passava noites em sites de webmasters, aprendendo e ao mesmo tempo tentando fazer meu primeiro site. O Dreamcast não salvava arquivos, portanto, muito do que aprendia ia anotando em uma agenda! Devo ter ela jogada em algum canto aqui de casa até hoje!
Dreamcast - Minha primeira forma de contato com a internet
Lembro até hoje do endereço do meu primeiro site (www.expage.com/amizadesonline), em um serviço de páginas grátis chamado The Express Page, ou expage.com, infelizmente o Expage.com fechou suas portas e consigo levou meu site junto!
Passei a hospedar meu site em um novo servidor e até comprei um dominio próprio para o mesmo (www.amizadesonline.net), chique né?
Hehe.
http://img718.imageshack.us/img718/3325/amizadesver1.jpg
Modelo do meu antigo site feito em um Dreamcast
Em 2003 comprei meu primeiro PC, era um Pentium 4 de 1.8GHZ, nem preciso dizer o quão feliz fiquei com essa aquisição. A partir de então criar meu site tornou-se uma tarefa bem mais simples e rápida. Conheci na época o MSN Messenger e abandonei as salas de bate-papo em IRC que frequentava com o Dreamcast.

http://img854.imageshack.us/img854/2174/amizadesver2.jpg
Versão do meu site em 2006
Brinquei com o meu site até por volta de 2007, quando por causa da rotina dura do trabalho, tive que deixar de lado esse meu hobbie. Hoje consegui minha independência financeira trabalhando como autônomo e agora voltei a ter meu tempo livre como tinha antes. E fiz esse blog justamente pra trazer a todos vocês curiosidades, informação e muita diversão.

Espero que gostem desse meu trabalho. E aproveitem!

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs