Blog Tecle 1
Bate-Papo

11/10/2011

Rafinha Bastos pede demissão na Band



Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.

Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa rescisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira.

Fonte: UOL Televisão

5 comentários:

  1. Melhor para ele, a band está mais suja que casa de pobre.

    ResponderExcluir
  2. É DESSE TIPO DE GENTE QUE DEVIA ESTAR ATRÁS DAS GRADES E SE FOSSE A IRMÃ DELE ELE FALARIA A BESTEIRA QUE FALOU PARA A NOSSA QUERIDA VANESSA CAMARGO?DEMISSÃO DA BAND FOI MUITO POUCO...

    ResponderExcluir
  3. É assim que funciona no brasil...o cara é humorista faz um piada e todo mundo cai matando só porque os "atingidos" tem nome e porder.Agora com os políticos desta grande merda de país ninguém faz nada...tudo hipócrita que está criticando o Rafael Bastos.

    ResponderExcluir
  4. MAIOR METIRA DO MUNDO,

    Ele fala q pediu demissao, so que teve um acordo, porque o programa CQC, que vem importado da argentina, não pode deligar alguem,pela opniao de alguem, se nao eles perdem o direito de utilizar esse tipow de plataforma, entao no minimio fizeram um acordo, pra nao perder o direito do programa.

    ResponderExcluir
  5. A Vanessa é tão querida que ninguém lembra dela só quando, fazem piadas ou lembram que ela, é filha de um artista famoso. Vá te catar! Era só ele voltar, pedir desculpa e continuar fazendo piadas pois, se ele não tiver na tv irá continuar nós teatros e ai, qual vai ser a diferença? Como dizia o Faustão: É só mudar de canal quem não gostou. Simples! Já não tem tantos programas de humor nessas redes ditas, como aberta assim, vamos perder mais um e quem sabe, daqui a algum tempo surge um outro com um outro comediante fazendo piadinhas contra por exemplo, um estadio de futebol que ainda nem existe sediar a abertura da copa ao invés de nomer um, que já está pronto e com muito mais capacidade como o mineirão, não é?. Vão a merda seus merdas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs