Blog Tecle 1
Bate-Papo

12/10/2011

Band tenta segurar Rafinha Bastos



Diferentemente do que todo mundo imaginava, a direção da Band se mobilizou para convencer Rafinha Bastos a não deixar a emissora. O humorista, que foi suspenso do "CQC" após fazer uma piada sobre Wanessa Camargo, pediu demissão do canal, com quem tem contrato em vigor até 2013. Ao ver imagem de Wanessa, que está grávida, Bastos disse no ar que "comeria ela e o bebê".

Apesar da punição, que veio após reclamação do marido da cantora e de seu amigo pessoal, o ex-jogador Ronaldo, a Band não pretende perder Rafinha, que já está na mira de outras emissoras.

Confira também em nosso blog:
» Rafinha Bastos pede demissão na Band

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

A emissora confirma o pedido de demissão, mas para que o mesmo seja atendido, o canal deve abrir mão da multa contratual do humorista, de valor não revelado. Na tarde de ontem, a direção da Band estudava possibilidades para manter o humorista em seu casting, mesmo que fora do "CQC". A argentina Cuatro Cabezas, produtora dona do formato do "CQC" e parceira da Band em vários produtos, também faz questão de que Rafinha Bastos permaneça em seus projetos.

À Folha, um diretor da Band garantiu "Não queremos perder um talento como ele, faremos de tudo para essa situação ter um final feliz."

Procurados, Rafinha Bastos e o escritório da Quatro Cabezas no Brasil não quiseram se pronunciar.

Fonte: KEILA JIMENEZ COLUNISTA DA FOLHA

1 comentários:

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs