Blog Tecle 1
Bate-Papo

13/09/2011

Nova parceria com o blog NeoGamer

NeoGamer

Amigos leitores é com muito prazer que trago essa excelente noticia! A partir de hoje o nosso blog firmou uma parceria com o excelente blog de jogos NeoGamer! O NeoGamer é projeto do meu amigo de fórum Nobody Joe, traz matérias variadas sobre lançamentos, reviews e muito mais.

Destaques para as seções TimeLine, que mostram a evolução das empresas e de seus jogos durante os anos. Na coluna Unseen, você confere imagens e videos raros dos protótipos de games já lançados, e percebe a mudança de um protótipo até uma versão final.

Isso é apenas alguns dos destaques deste blog! Existem centenas de matérias super legais contando curiosidades e fatos raros sobre o mundo dos games.

Confira também em nosso blog:
» Relembrando um clássico do Mega Art of Fighting

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Eu particularmente sempre visito o NeoGamer, se você está ae sem fazer nada e de bobeira na internet, não perca a oportunidade e conheça esse excelente blog! A partir de hoje muitas matérias de destaque do NeoGamer serão publicadas aqui no Tecle 1, trazendo até você muito mais informação e diversão!

E você? Tem um blog e gostaria de ver suas matérias publicadas também aqui no Tecle 1? Faça uma parceria conosco como o NeoGamer fez! Entre em contato conosco pelo nosso email:
ronaldojp2@gmail.com
Ou se prefirir deixe um comentário aqui mesmo na matéria que entraremos em contato com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs