Blog Tecle 1
Bate-Papo

16/08/2011

Steven Seagal Final Option Snes

Imagem

Eis mais um jogo que passou batido entre todos na época de SNES. Eis um jogo que marcaria estória no mundo do entretenimento digital com um ILUSTRE personagem vindo diretamente das academias de artes marciais e dos filmes policiais:

STEVEN SEAGAL!

Esse poderoso nome, nos faz recordar ótimos filmes como DIFICIL DE MATAR, que o cara leva 6 tiros de escopeta e mata todos os bandidos, e depois de 20 anos em coma, acorda, treina 2 meses e mata todos os bandidos.

Provando que a força de vontade supera todas as dificuldades ( ainda mais se a sua enfermeira for a MULHER NOTA 1000, a ruiva gostosa KELLY LE BROCK ). E outro filme como MARCADO PARA A MORTE que ele chuta a macumba dos jamaicanos, provando que vodu é pra jacú e ele sozinho extermina todo o tráfico de drogas e a gangue jamaicana sem desarrumar o cabelo.

STEVEN SEAGAL, o mago das lutas, o artista das fraturas expostas, esse foi o último mas não menos importante herói de ação que apareceu nas nossas telas, nos fornecendo horas de boas porradas e tiros.

Mas voltando ao assunto principal, se até o Shaquile Oneil ( Jacaré do É o Tchan ) teve um jogo, porque não o nosso herói SEAGAL não pode ter um jogo? Eis ele aqui

A estória é a mais complexa possível: Deu uma merda, ninguém tem boca pra resolver e o STEVEN SEAGAL é chamado como opção final pra quebrar a bunda dos Preibói. Precisa melhor que isso? Hideo Kojima que vá tomar no cú com suas conspirações de Patriotas, com seus personagens gays....Resident Evil que vá cherar a minha rola com suas SOMBRINHAS e personagens gays e SQUARE que vá se foder com seus FINAL FANTASY e seus cabeçudos de espadão. Estória que tem o SEAGAL nem precisa ter estória, é só colocar o cara dando porrada e tiro que tá ótimo.

Bom, o jogo funciona da seguinte forma:

Imagem

Você pode espancar os funcionários publicos (parece funcionário de empresa estatal de energia esses caras) com socos,  pontapés, facada ou tiro. Quando você mata o cara, ele solta um som parecido com de um arroto. Sim, ARROTO mesmo, parece que o cara tomou 1 litro da fórmula antiga na COCA COLA que dava uns arrotos massa mesmo.

Os inimigos se diferenciam pela cor do capacete, cada cor representa o nível FODESCO do cara. Geralmente com uns 3 pontapés no saco você mata os caras, 3 porradas e uma facada ou um tiro você manda o cara pra debaixo da terra pro colo do capeta.

Tem os Doutores também, que andam no esgoto com um prancheta que se te vêem, vão correndo tocar o alarme. Eles batem em você também, mas quando estão encurralados, portanto porrada e chute ou faca e tiro no miserável!

Imagem

SEAGAL tem superpoderes, e pode atravessar paredes num passe de mágica

Imagem

SEGAL apanha também, coisa que eu achei uma merda no jogo, porque sabemos que STEVEN SEAGAL não apanha de maneira nenhuma, e nem desarruma o cabelo!!! Blasfêmia!!!! Mas ele apanha e não perde energia, AHHHH assim ta melhor, passa, passa essa terrível e maldita falha.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Imagem

Quando você erra o pulo ( um dos movimentos mais complicados de se fazer ) geralmente ele cai no buraco, emitindo um som pra lá de jocoso, e numa pose ingrata.

Imagem

Só imagino o SEAGAL posando pra tirar essa foto, sendo que os personagens no jogo são digitalizados.

E claro que não podia falta a sacanagem no jogo, SEAGAL fode com os inimigos literalmente

Imagem

Bom.
Falando sério agora...
Esse jogo é um BETA que nunca chegou a ser lançado, era para SNES e a rom é bem rara de se achar, mas vale a pena ver a monumental merda que seria esse jogo se fosse lançado. Eu achei uma pena ele ter sido cancelado, pois seria mais um daqueles PODRES DIVERTIDOS , jogos que os caras acreditam estar fazendo um PUTA jogo e no final sai aquela merda, tipo DMC 3.

Fonte: Fórum NeoSegaNET   Autor: Grimreaper

2 comentários:

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs