Blog Tecle 1
Bate-Papo

02/07/2012

Novo trailer do filme de Samurai X é revelado

Divulgação

Dias atrás comentei aqui no Blog sobre o novo live action de Dragon Ball Z que está a caminho. E até foram divulgadas novas imagens do mesmo semana passada na web.

Navegando hoje pelo Ocioso me deparei com a noticia da produção de um live action baseado no anime Samurai X. Se você não conhece, Samurai X conta a história Rurouni Kenshim em eximio espadachim conhecido como Retalhador, mas que resolveu abidicar das mortes para se tornar uma pessoa pacifica e nunca mais matar.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Divulgação
Capa do último volume de Rurouni Kenshin publicado pela Shueisha.

Porém seu passado o condena, e durante a trama velhos inimigos surgem em busca de vingança e novos inimigos aparecem devido sua fama, obrigando Kenshim a lutar novamente. No Brasil o anime foi exibido pela Rede Globo até meados de 2000, e assim como o apelido de Kenshim, a Globo foi uma verdadeira "retalhadora", exibindo episódios fora de sincronia com a história, cortando drasticamente cenas que consideravam violentas e o pior nunca chegou a exibir o seu final.

Iae blogueiro? O que devemos esperar desse novo lançamento? Vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Contanto que o Afonso Amajones (Sanosuke)e Tatá Guarnieri (Kenshin) dublem seus personagens tudo bem pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samurai X é um anime que ficou muito melhor dublado que na versão original, se tem uma coisa que não suporto é aquela voz feminina do Kenshim no original.

      Excluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs