Blog Tecle 1
Bate-Papo

02/07/2012

Torrou o saco...

Divulgação

Quando tenho tempo vago, uma coisa que gosto de fazer é ficar navegando pelos agregadores de conteúdo como o Tedioso, Link Log e Colmeia. Este ultimo inclusive, publica bastante conteúdo do nosso blog em sua página. Confira todo o conteúdo do nosso blog já publicado no Colmeia.

Uma coisa que tem chamando minha atenção ultimamente é a repetição de certos assuntos na blogosfera.

É incrível você ver sempre os mesmos temas abordados de forma repetitiva e até irritante por parte de alguns blogs.

Neste post vou enumerar alguns desses assuntos que já torraram a paciência até de um monge budista de tão batido que eles estão.

Divulgação
Ta bom. Mas não se irrite!

Chaves
Não que eu deteste Chaves. Pelo contrario, Chaves é um dos seriados que fez parte da minha infância. Um verdadeiro ícone cult. Mas alguns blogueiros fãs de Chaves chutam o pau da barraca com matérias irrelevantes e coisas que estamos carecas de saber. Pode reparar, acesse um dos grandes agregadores de conteúdo que citei acima. Se em nenhum deles você ver um post sequer sobre Chaves. Meu amigo corra pra uma casa lotérica mais próxima e jogue na Mega-Sena pois você foi premiado!

É sempre a mesma aporrinhação de sempre, "Veja fotos inéditas dos bastidores de Chaves!", "Curiosidades que você não sabia sobre Chaves", "Por onde anda o elenco de Chaves" e por ae vai.

Olha já deu no saco tanta super exposição de Chaves, é serio. Não existem mais fotos raras do elenco, tudo já foi publicado, não temos mais curiosidade alguma sobre o seriado, tudo já foi esmiuçado e divulgado e todos nós estamos carecas de saber o que cada um deles faz atualmente. Fico imaginando o dia que o Chespirito morrer...


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Divulgação
Fala sério. Com certeza você já clicou em um anuncio desse tipo, não?

Ganhe dinheiro na Internet
Outra coisa que me torra a paciência, o famoso e velho golpe do Ganhe Dinheiro na Internet. Com certeza você sempre se depara com esse tipo de anuncio quando está navegando por ae. E o pior isso não passa de um golpe antigo com nova roupagem.

É sempre a mesma conversa, pode reparar, fulano descobriu uma receita magica que permite a você no conforto de sua casa obtenha ganhos diários de até 300 reais! UAU! Basta que você compre um livro que lista todas as dicas do fulano e pronto! E não é só isso! Indicando esse livro pra mais dois amigos você imediatamente já recupera o dinheiro investido. Vendendo pra mais 5 amigos, você vira um "Porra Senior", ganhando o triplo que havia gasto. Vendendo pra 10 amigos, você vira um "Porra Master", que já está lucrando mais que o quíntuplo original. Rapaz, parem o mundo que eu quero descer.

O que mais me impressiona é saber que tem gente que ainda cai nesse papo furado. Não existe formula magica pra se ganhar dinheiro na internet, se eu descobrisse uma, você acha que eu iria publicar um livro e ser altruísta de ensinar a todos minha descoberta? Esse é o maior papo furado que existe, alias muda-se o nome mas a mecânica é a mesma.

Tudo isso ae é baseado no bom e velho golpe da piramide, que passa ano após ano, apenas muda algo aqui e ali pra enganar os trouxas. Não caia nisso meu amigo, alias, corra de tudo isso, "Ganhar dinheiro na Internet", "Trabalhe em casa", "Omini", "Herbalife" é sempre o mesmo golpe. Quer ganhar dinheiro fácil? Se candidate a um cargo politico.

Ou coloque banners de afiliados em seu blog e site. Só que não pense que você ira se tornar um milionário da noite pro dia com isso. Aqui não tem golpe, só trabalho duro mesmo. Neste artigo do meu blog escrevi sobre como você blogueiro pode ganhar uma renda extra com os Cursos 24 Horas.

Divulgação
Tem certeza que você não me conhece?

Zumbis
Eu particularmente assisto a qualquer filme ou produção que use o tema, afinal de contas nada melhor que assistir uma produção B estilo George Romero pra passar o tempo. O tema zumbi sempre esteve na moda, seja nos videogames com Resident Evil, nos cinemas com clássicos como "A madrugada dos Mortos Vivos" e agora o seriado americano "The Walking Dead".

Como disse o tema zumbi rende uma infinidade de possibilidades seja pro entretenimento, passa-tempo e o pior de tudo agora, ENCHER NOSSO SACO. Já repararam que após aquela noticia que circulou toda a web do "Maluco drogado que comeu parte da face de um mendigo". Agora só vemos noticias a respeito de zumbis?

Tudo agora é sobre zumbis. Basta você abrir um dos sites dos agregadores e com certeza você vera lá algo sobre zumbis. "Dicas do fulano pra sobreviver ao apocalipse zumbi", "A melhor arma contra zumbis", "Cachorro zumbi", "Prostituta zumbi come o pau de um cara" e por ae vai o festival de repetições sobre zumbis.

Na boa galera? Chega dessa bateção na mesma tecla com zumbis, porra já torrou a paciência tanta coisa a respeito de zumbis. É uma pena que essa onda zumbi não seja como um zumbi na vida real né? Pois em poucos dias apodreceria viraria vermes e acabou. Na internet infelizmente não é assim, eles são mais invenciveis que os zumbis do Walking Dead e estão sempre voltando.

Alias aproveitando o embalo já que agora a moda é falar sobre zumbis, dê uma lida no artigo sobre The Walking Dead que escrevi aqui no blog!

Divulgação
Oi! Vim encher seu saco.

Memes
No incio os memes foram algo muito legal e bacana quem nunca não deu uma risada com varias charges dos mesmos, num é mesmo? Pois é... Foi algo legal, bacana, só que agora já ta torrando o saco. Eu não sei você mas essa onda dos memes já deu o que tinha que dar.

Agora tudo é troll, tudo é forever alone. Sem dizer as duzias de tirinhas sem graças que varios blogueiros jogam na internet que da mais vontade de vomitar do que de rir. Parece que até foram idealizadas por uma senhora de 70 anos que ganhou seu Ipad pra acessar o site da Palmirinha.

E os blogs com esses nomes? Puta que pariu, agora todo blog é "Blog Troll", "Trollei Games", "Forever Alone Filmes", "Trolladinha Filmes", "Ninja Preto Troll" e outras infinidades de nomes ridículos. Acho que a pessoa que se da ao trabalho de criar um blog e escolher um nome desses tinha mais é que enfiar o dedo no cu e assoviar o hino nacional. Com certeza ela estaria fazendo algo mais produtivo.

Ah ia me esquecendo de outra coisinha que ta torrando o saco e que hoje você ve direto em qualquer blog que você acessa. Curtiu nossa página? Então nos siga pelo Twitter e não deixe de curtir nossa Fã Page no Facebook!

HUAHUAHUAAHU.

Tiração de sarro a parte. Isso foi apenas algumas das coisas chatas e insuportáveis que temos que aturar em nosso cotidiano da internet. E você amigo blogueiro que teve o SACO de ler isso aqui até o final. O que já torrou seu saco na internet que você nem aguenta mais ver?

4 comentários:

  1. Ahhh, posso falar de CDZ. Porra tudo bem que o anime marcou época e tudo, mas não aguento mais coisas sobre o tema como por ex aquele horrendo CDZ Ômega. O que gosto de acompanhar da série são mesmo os Cloth Miths (Bonecos dos personagens). É muita babação de ovo pra uma série (e olha que sou fã). Sem contar que fizeram uma pressão pro game do PS3 sair aqui que ia ser dublado etc... Nem dublado foi, apenas legendado porcamente. E olha que o game nem é lá essas coisas, valia mais o de luta do PS2.

    Tem até uma matéria do blog Mais de Oito Mil (que eventualmente pega no pé de CDZ):

    https://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/07/02/uma-historia-de-sucesso-gramatical/#comment-23318

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão cara, Cavaleiros é outra coisa que já torrou a paciência a anos.

      Excluir
    2. O problema sempre são os fãs. São muito cheios de não me toques pro meu gosto. Outros que são bitolados são os fãs de Sailor Moon que diziam que o anime ia voltar o mangá e a série seria completa em DVDs. Resultado: foi lançado um volume do DVD por uma empresa desconhecida e foi lançado o meio da série (Sailor Moon S) e disseram que ia ser redublado e a Toei bateu o pé e reaproveitaram a dublagem antiga. Atualmente nem se fala mais nada sobre a série.

      Excluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs