Blog Tecle 1
Bate-Papo

03/07/2012

Por onde andam os atores da TV CRUJ?

Divulgação

Hoje navegando pelo Ocioso me deparei com um artigo sobre a TV CRUJ, no artigo é comentado por onde andam os atores que fizeram o programa e como eles estão atualmente, já que na época que o programa era exibido eles eram apenas crianças.

A TV CRUJ foi uma aposta e bem sucedida de Silvio Santos de colocar na grade de programação vespertina um programa infantil. Até então as emissoras procuravam incluir neste horário telejornais e novelas, Silvio Santos inovou e incluiu uma programação infantil no mesmo horário e sua aposta deu certo, o programa obtinha bons índices de audiência e ficou por anos na grade de programação do SBT.

Confira também em nosso blog:
» Torrou o saco...
» Chaves o seriado que marcou época

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Isso mostra que nem só de novelas e telejornais vive a TV brasileira. Uma pena que hoje em dia os programas infantis estão em baixa. Em busca desesperada pela audiência as emissoras hoje só querem enfiar programas de auditório e outras porcarias. Como a Globo que recentemente retirou de sua grade de programação a TV Globinho, para exibir o programa da Fatima Bernardes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs