Blog Tecle 1
Bate-Papo

05/03/2012

Google vai desativar o Friend Connect



Conforme anunciado em novembro do ano passado, o Google desativou o serviço Google Friend Connect no dia 01 de março de 2012, muitas pessoas que utlizam esse serviço do Google em seus blogs foram surpreendidas com a remoção do mesmo das suas páginas. Os blogs que estão hospedados no serviço Blogger ainda continuam a exibir o recurso, porém ao se logar no serviço o proprio Google exibe uma mensagem pedindo que você migre o serviço para sua mais nova empreitada o Google+.


Abaixo colocarei uma matéria excelente escrita pelo amigo Adelson Smania do Gerenciando Blog - www.gerenciandoblog.com.br - Neste artigo ele comenta sobre o fim do Friend Connect e ainda deixa dicas de como suprir essa lacuna deixada pelo serviço.

Clique Aqui e confira o artigo do Gerenciando Blog sobre o fim do Friend Connect


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

3 comentários:

  1. OLá Ronaldo !

    Ótima indicação do artigo do Adelson, pois lá muitos pontos estão esclarecidos.
    Eu particularmente, após ler a postagem no Gerenciando, acabei não gostando muito da mudança pelas consequências que ela nos trará, mas o que mais me incomoda mesmo, é que praticamente nos obrigam a utilizar as ferramentas de Gadgets do Google Plus, mas as mesmas (pelo menos no meu blog) vivem dando problema...
    O gadget de fans até retirei do ar, pois nunca carrega... o pessoal deixei mas vive saindo do ar e pesando o blog... o botão +1 aparece quando tem vontade... Fica difícil... espero que já que fizeram a mudança, se preocupem também em manter em bom funcionamento as ferramentas que disponibilizam :)

    Grande abraço e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Samanta concordo contigo muitos dos gadegts vivem a ter bugs. É uma pena.

      Excluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs