Blog Tecle 1
Bate-Papo

16/09/2011

Receita escondidinho de carne ao som de Stone Temple Pilots



Sexta é dia de receita em nosso blog! Afinal de contas não é só de games antigos que vivemos, não é mesmo? Uma receita que gosto muito de fazer é a do famoso escondidinho de carne. Mas devagar hein amigos, pra quem está fazendo um regime escondinho de carne pode ser um veneno! Bom sem mais delongas vamos a receita, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1kg de carne moida (pode ser patinho ou coxão duro)
  • 100gr de bacon picadinho
  • 100gr de linguiça calabresa picadinha
  • 6 batatas de tamanho médio
  • 1 cebola média picadinha
  • 5 dentes de alho bem amassados
  • cheiro verde a gosto
  • sal a gosto
  • temperos que você goste a gosto
  • 1 pote de requeijão
  • 1 embalagem de creme de leite
Confira também em nosso blog:
» Kibe Cru ao som de Ronnie James Dio

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Esta receita de escondidinho é bem simples de ser feita! Primeiro refogue a cebola picadinha junto com o alho em panela com um pouco de oleo ou azeite, acrescente o bacon e a linguiça calabresa e deixe uns 5 minutos refogando, após isso acrescente a carne moida e tempere com os temperos que mais lhe agradam e acrescente sal a gosto. Deixe refogando por uns 15 minutos. Em outra panela pegue as batatas e cozinhe elas, cozinhar batatas é rapido! Assim que a agua esquentar e começar a borbulhar baixe o fogo tampe a panela e deixe as cozinhando por 30 minutos.

Quando as batatas estiverem cozidas, reserve-as em um refratário e espere uns 15 minutos. Após esfriarem um pouco com a ajuda de um garfo começa a amassa-las fazendo um purê. Acrescente o creme de leite e o requeijão no purê e mexa mais um pouco com o garfo até formar uma mistra consistente, se quiser pode acrescentar um pouquinho de sal no purê, mas levando em conta que a carne também já está salgada, né?

Com um refratário que possa ir ao forno unte ele com um pouco de oleo, e primeiro faça uma camada com o purê de batatas depois acrescente a carne moida refogada e por fim cubra com o resto do purê. Leve ao forno pré aquecido e deixe assar em temperatura média por uns 40 minutos.

Pronto! Está feito um delicioso escondidinho de carne! Essa receita é muito prática e uma delicia! Experimente também substituir a carne por frango, e as batatas por mandioca, fica igualmente delicioso! Ah e como de costume pra acompanhar melhor essa receita enquanto você prepara, pode ir curtindo o excelente som da banda Stone Temple Pilots, Plush:



1 comentários:

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs