Blog Tecle 1
Bate-Papo

27/09/2011

Jogos que você não pode deixar de jogar em seu Mega Drive



Dedicamos este post aos jogos de Mega Drive que você não pode deixar de jogar em hipotese nenhuma. Esses jogos na minha opinião são de peso para Mega Drive.

Kid Chamaleon

É um jogo de plataforma onde você tem que ir passando as fases (são mais de 100), e dentro dessas fases possui varias mascaras, que com elas você pode adquirir diferentes poderes.

Sonic 1 , 2 , 3 , Sonic and Knucles


Todos os Sonics de Mega Drive são recomendados com exceção do 3D. Sonic foi um dos games mais loucos que joguei na minha vida. No Sonic 2 e 3 da pra jogar Cop-Op. Um controla o Tails e o outro o Sonic. Assim possibilitando quem esta com Tails carregar o Sonic. Creio que todos já jogaram Sonic.

Spot Goes To Holywood


Jogo do Famoso "Tampinha" , o jogo é em 3D e a missão é achar as tampinhas que estão espalhadas pelas fases. Mas a missão não é tão facil assim. Você enfrentara varios labirintos e monstros para conseguir suas moedas.

Rock And Roll Racing

Confira também em nosso blog:
» Relembrando um clássico do Mega Art of Fighting

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Lindo jogo de corrida onde você passa por varios mundos e varias pistas de tirar o folego, conforme você vai ganhando corridas irá acumular dinheiro, podendo assim equipar seu carro ou até comprar outro melhor.
E pra melhorar RRR traz uma Trilha sonora incrivel . Como Born To be Wild, Paranoid, etc. Lindo jogo, ainda mais se jogando entre duas pessoas no modo COP-OP.

Road Roash


Incrivel jogo de corrida de motos, onde pra vencer você pode fazer seu oponente beijar o asfalto, com porradas, chutes, correntadas e etc. Ganhando corridas você pode comprar outras motos!

Toejam & Earl


Esse jogo é um dos mais hilários que já joguei. Toejam & Earl são dois habitantes de Funktroan, numa viagem Earl bate a nave e cai num planeta muito estranho. Sua missão, achar as peças da nave e ir embora do planeta, mas nao é tão facil assim, existem varios seres estranhos que fazem de tudo para atraplhar sua jornada. O game conta ainda com um modo Cop-Op .

Street Fighter 2


Jogo famoso, Street Fighter fez muito sucesso no Snes/Mega, essa versão esta imperdivel, acho que todos conhecem. Quem não conhece não sabe o que está perdendo, é bom pra você mostrar quem manda no modo Versus.

Side Pocket



Jogo de Sinuca, onde você vai rodando pelo país para novos desafios. O game ainda conta com um Trick Game (modo de desafios) e um modo Versus bem divertido!

Streets of Rage 1, 2, 3


Incrivel jogo onde o negocio é bater em quem vier na frente. O jogo ainda conta com um Cop-op, na segunda e na terceira versão aparecem personagens novos. As 3 versoes são imperdiveis.

Pac man 2 : The new adventures


Sem comentários pra esse jogo, você tem que realizar varias missões que vão lhe pedindo. Mas você controla ele pelo estilingue, só jogando pra ver.

1 comentários:

  1. Eu amo este jogo, eu tenho instalado no meu tablet amo este obrigado admin

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs