Blog Tecle 1
Bate-Papo

22/08/2011

Depois das lojas da Apple, chineses copiam Steve Jobs



China + Apple é mesmo um caso de amor e ódio. Enquanto a dona do iPad terceiriza a produção de quase todos os produtos ao país asiático, os chineses insistem em copiar quase tudo que a empresa produz, quase TUDO mesmo. No último mês, 25 lojas falsas da Apple foram obrigadas a fechar as portas em várias cidades chinesas, isso sem falar nos produtos criados à imagem e semelhança dos iPods e derivados e exportados para todos os confins do mundo. Nem Steve Jobs eles perdoam mais…


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

O CEO da Apple está na moda e nada mais “natural” do que ser copiado. No começo da semana, o CEO da empresa chinesa Xiaomi, Lei Jun, apresentou a nova linha de smartphones em uma conferência no país natal. A surpresa ficou por conta do vestuário e dos trejeitos do anfitrião: muito, mas muito semelhantes aos de Steve Jobs.
Lei Jun é um fã declarado da Jobs e da Apple. Em uma declaração recente, chegou a afirmar que “admirava o grande sucesso da Apple”.
Essa não foi a primeira vez que um Steve Jobs falso aparece por lá. Em julho, uma marca de chá inspirou-se no “dono da Apple” e criou um impostor para estrelar uma promoção.

Do UOL Tecnologia

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog.

    Abraços.

    Dood!

    www.esconderijodokoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Diogo! Obrigado pelo elogio e seu blog também é otimo, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs