Blog Tecle 1
Bate-Papo

28/06/2012

Relembre um clássico do Nes River City Ramson



Nos anos 80, um jogo muito popular nos arcades e consoles caseiros era Double Dragon. Era uma história simples onde dois irmãos que lutavam pra salvar a mina cobiçada por eles que foi raptada por uma poderosa gangue de rua. Vários jogos surgiram neste estilo. Eu vou falar em particular deste jogo que se chama River City Ramson lançado pro Nes em 1989 pela Technos e relançado em 2004 pela Atlus para o Game Boy Advance.

Bom basicamente a história é essa: dois amigos Alex e Ryan tem que salvar a Cindy, a cobiçada garota deles, mas para que isso seja feito eles tem que lutar com gangues mau encaradas para poder salva-la.

O jogo é um luta-RPG, talvez seja um dos primeiros no gênero, pois os personagens tem atributos como forca, stamina, velocidade etc. Para que aumente esses atributos eles tem que comprar itens em lojas especiais para que eles possam vencer facilmente seus adversários.

Confira também em nosso blog:
» Jogos toscos que amamos

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas


Na adaptação do jogo pra GBA faltou um pouco de capricho. Poderiam ter posto extras, como roupas, novos itens etc. Mas pra mim o que ficou devendo é o botão de pulo você precisa apertar o A+B (isso era comum no nes, mas como eu tinha um dynavision tinha um botão A+B no controle) poderiam ter usado o botão L e R do GBA. Vale a pena joga-lo, pois o sistema de RPG é interessante e os diálogos dos personagens durante as lutas também dão um clima de ação.

  

Gráfico: 7,0
Som: 8,0
Diversão: 7,0
Desafio: 8,0
Media:7,5

Autor: Metroid
Fonte: Publicado em meu antigo site Amizades Online

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs