Blog Tecle 1
Bate-Papo

04/03/2012

Jayce e a Liga Relâmpago



Hoje gostaria de compartilhar com vocês um desenho que assisti muito em minha infancia, e com o passar dos anos acabei me esquecendo o nome dele. Esses dias em um fórum de discussão que frequento acabei me deparando acidentalmente com ele enquanto o pessoal discutia sobre desenhos antigos em um tópico. Assistia muito esse desenho nas tardes da minha infancia! Confira a excelente matéria sobre Jayce e a Liga Relâmpago no blog do Fantomas.

Confira também em nosso blog:
» Neo Gamer: Desenhos animados do Mario

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs