Blog Tecle 1
Bate-Papo

25/03/2012

Mera coincidencia?

Esses dias em um fórum que frequento comecei a postar trilhas sonoras de jogos do Nes, que eu gostava muito. Em especial tem um jogo que me chama muito minha atenção pela sua espetacular trilha sonora em um sistema de 8 bits.

Esse game é Batman Revenge of the Joker pro Nes, vejam a musica da tela de inicio do game para Nes:
Confira também em nosso blog:
» Relembrando um clássico do Mega Art of Fighting

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas


Ouviu? Se lembra? Ok.

Agora ouça isso:

Mera coincidencia? Na minha humilde opinião a SNK copiou na caruda o som do Batman do NES, meu irmão defende a tese de que isso na verdade são pacotes de sons, que as empresas compram, e apenas exploram. E você o que pensa disso?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs