De acordo com a matéria, Kim estava muito calmo para um homem que perdeu tudo o que tinha, e que pode ser extraditado para os Estados Unidos para responder ao processo. “Ele está incrivelmente otimista que a batalha que tem pela frente é passível de vitória”, diz a reportagem.
Confira também em nosso blog:
» Brasil tem a banda larga mais cara do mundoSistema de Afiliados - Cursos 24 Horas
Quanto à abordagem feita pela polícia em sua casa, o fundador do site de compartilhamento de arquivos achou um exagero toda a operação para prendê-lo. “Você deveria estar aqui para ver, foi chocante. Parecia uma zona de guerra: policiais armados em toda parte... dois helicópteros. As autoridades da Nova Zelândia certamente queriam aparecer para o FBI.”
Desde que deixou a cadeia, no dia 22, Kim comentou que passou os últimos dias com sua esposa, chamada Mona, e seus filhos.
O fundador do Meguapload foi preso no último dia 20 de janeiro em sua mansão na Nova Zelândia. O FBI fechou o site no dia 19 de janeiro e acusa Kim Dotcom e seus sócios de promover pirataria em massa na internet.
Após pagar fiança (cujo valor não foi divulgado), Dotcom foi solto no dia 22 de fevereiro sob a condição de não acessar a internet, não ter helicópteros dentro de sua propriedade e não via jar para locais cuja distância supere 80 km de sua casa. As condições da liberdade também preveem que ele avise a polícia cada vez que deixar sua casa.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.