Blog Tecle 1
Bate-Papo

14/10/2011

Criador de Chaves diz que está disposto a retomar amizade com Chiquinha



O ator Roberto Gómez Bolaños (82), criador de Chaves, foi informado por fãs brasileiros que María Antonieta de las Nieves (60), a Chiquinha, vem tentando retomar a amizade com ele (após briga por direitos da personagem). Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, ela declarou que tenta contato com Bolaños, mas sem sucesso. Do México, Bolanõs mostrou-se disposto a conversar com a atriz. “Tenho minha amizade sempre disposta”, escreveu no Twitter ao Fórum Chaves, comunidade online de fãs no Brasil.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Ainda na entrevista antes de sua participação no Programa do Ratinho, no SBT, María Antonieta contou os motivos da briga envolvendo os direitos autorais da personagem Chiquinha e falou da admiração pelo autor. “Tenho tentado contato com ele de várias formas, em casa e no escritório, mas ele não responde. Para mim interessa fazer as pazes, mas para eles [Bolaños e Florinda Meza] não. Gostaria de ter cinco minutos para conversar com ele, antes que aconteça alguma coisa a ele ou a mim e seja tarde”, disse. "Tenho muito carinho por ele, sou muito agradecida e tenho muita admiração".

Será que pode acontecer uma reconciliação? Vamos torcer!

Fonte: Da Caras Online

1 comentários:

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs