Blog Tecle 1
Bate-Papo

26/04/2012

SBT péssimo exemplo em jornalismo

SBT

Hoje no fórum sobre games que frequento vi esse video sobre um suposto jogo de terror que vem amedrontando crianças e adolescentes pelo país.

Gostaria de saber quem é o diretor de jornalismo do SBT. Nunca vi tanta besteira em uma reportagem. Primeiro que isso é um joguinho em flash, atualmente muito comum na grande maioria dos sites atuais. Segundo isso é dos idos 2003/2004. Coisa antiga bem manjada mesmo. Segue o video da reportagem:


Confira também em nosso blog:
» Wolfenstein 3D no Super Nintendo

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Fico impressionado em ver que colocam qualquer tipo de reportagem, se é que podemos chamar isso de reportagem, que de alguma forma tente denegrir a imagem dos jogos eletrônicos.

Se o seu filho está mal nos estudos, ah é culpa dos games! Se o seu filho teve um surto pisicótico, é culpa dos games! É incrivel ver o tipo de sociedade na qual vivemos hoje em dia, onde ao invés dos pais e as pessoas encararem os problemas de forma coerente, simplesmente se apegam a algo abstrato e jogam a culpa do ocorrido naquilo.

Como diria o sabio Homer Simpson:
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser."

Todos sabemos da fama ruim que o SBT tem em seu jornalismo, porém, desta vez, conseguiram piorar ainda mais essa imagem que já era negativa.

4 comentários:

  1. SBT,Bandeirantes e rede TV são das piores possíveis em quase tudo ,imagine porque o padrão global é o mais assistido.
    Basta estar na linha ou um pouco acima da mediocridade...
    Parabéns pela matéria...
    E tem gente que reclama que a culpa é dos governantes e esquece seu umbigo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra de um conto onde um cidadão chega a um politico e o questiona sobre a morte de seu vizinho que era idoso e não tinha condições de pagar sua conta de energia. O cidadão disse que era dever do estado ter cuidado desse senhor e não ter interrompido o fornecimento de energia. A resposta do politico, foi simples, a culpa é de todos vocês (vizinhos), que sabiam da situação em que ele vivia e não ajudaram quando podiam. Dizem que isso é conto, mas reflete bem nossa situação atual.

      Obrigado pelo elogio a matéria!

      Excluir
  2. O SBT,o certo não deveriam ter jornalismo a reportagem deles ´e pessimos,verdaderos lixos.

    ResponderExcluir
  3. AHuahauahaua. Po vey. Eu postei isso lá no meu blog (vi primeiro na comunidade Anti Video Show). AVS puro isso aí, eu me pergunto se é falta de pauta ou quem trabalha no SBT se formou na mesma faculdade que o Dudu Surita.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pro crescimento do nosso blog. Participe deixando sua opinião sobre o que foi postado. Comentários inadequados ou contendo SPAM serão deletados pelo administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog A Vida Real da Sam Divulgue seu link no Link de Qualidade Neo Gamer Tedioso 20 Miuntos Link Me Comeia: O melhor dos blogs